MANUEL SOUSA COM NOVO DESAFIO NO HILL CLIMB MASTERS ESTE FIM DE SEMANA NA RAMPA DA FALPERRA

Manuel Sousa, vai estar no próximo sábado na linha de partida da 2ª edição dos Hill Climb   Masters, que vai ter o seu inicio na Rampa da Falperra. A “correr em casa”, Manuel Sousa tem um grande desafio pela frente, como logo nos confirmou “ na realidade assim é, pois desta feita vem os melhores dos melhores dos diferentes Campeonato da Montanha Europeus, e com isso a fasquia está muito alta. Vou para dar o meu máximo, sempre muito concentrado, para não cometer erros, e espero que esteja tudo perfeito com o carro, para assim poder tirar partido das suas potencialidades e com isso conseguir melhorar sempre os meus tempos feitos em cada subida, para depois como é óbvio lutar por uma boa posição na categoria, embora saiba de antemão que de fácil não vai ter nada, isso porque a lista de inscritos é excelente,  mas perante este desafio é para superar, seja o que Deus quiser “, conclui Manuel Sousa.

Manuel Sousa e o seu Cupra TCR, vão fazer as verificações técnicas e documentais na sexta feira, para da parte da tarde, colocar  o carro exposto no centro de Braga, para depois ter lugar a apresentação a parada. As subidas  de treinos terão lugar no decorrer do dia de sábado, e as subidas de prova terão lugar ao longo do dia de domingo, onde se esperam largos milhares de espectadores.