JALCAR MOTORSPORT COM JORNADA POSITIVA EM BRAGA

No passado a equipa da Jalcar Motorsport esteve presente na 4ª jornada do Campeonato Portugal Velocidade 1300, onde teve a estreia em pista do Fiat 127 de Paulo Spínola, e  no Campeonato Portugal Legend´s, o Renault Clio de Paulo Ferraz, na  qual, o primeiro completar a 1ª corrida , no entanto na 2ª corrida acabaria pro ter de renunciar isso motivado por problemas de juventude do Fiat 127.Em relação ao Renault Cio de Paulo Ferraz esteve muito regular na sua participação, tendo terminado em termos de categoria em quarto lugar, por sinal bem próximo do pódio. Em relação ao  Fiat Punto, assistido pela Jalcar Motorsport, também esteve em grande plano lutando sempre pelos lugares da frente em termos da sua categoria, onde a dupla Lucas Vieira e Marco Amaral estiveram bem.

Assim no final, Rui Leite, o responsável da Jalcar Motorsport dizia-nos “ com tudo o que tivemos pela frente, foi um desafio suplantado, no caso  do Campeonato Portugal Velocidade 1300,  que foi a estreia do Paulo Spínola com o Fiar 127, a primeira corrida acabou bem, chegou-se ao final, onde viu a bandeira de xadrez na 2=ª posição na classificação geral, tendo feito a volta mais rápida ao autódromo do Estoril em  2.20.091.Depois na segunda corrida a sorte não foi a mesma, pois acabaria por ter de renunciar, isso fruto de problemas de juventude do Fiat 127, mas mesmo assim foi tudo positivo, e somente por curiosidade,  terminou na 18ª posição na classificação geral, tendo feito a sua volta mais rápida ao autódromo do Estoril em 2.23.658, e agora há que continuar a trabalhar no sentido de evoluir ainda mais o carro. Em relação ao Renault Clio do Dr. Paulo Ferraz, acabou as duas corridas sem problemas, a evolução desta carro está a começar a dar frutos, a evolução está à vista, estamos mais consistentes, com mais fiabilidade e rapidez, mas tenho de confessar que este trabalho de desenvolvimento ainda não está terminado. Depois temos o Fiat Punto  da dupla Lucas Vieira e Marco Amaral, que estiveram sempre na luta, estiveram bem perto do pódio da categoria, mas estou em crer que em Portimão poderemos ter uma surpresa, pois o andamento desta dupla tem sido muito bom, e creio que têm grandes possibilidades de ir ao pódio na derradeira jornada”, conclui Rui Leite, responsável técnico da Jalcar Motorsport.