ALFREDO MOREIRA/PEDRO NOGUEIRA EM DESTAQUE NO RALI DE MESÃO FRIO

Uma vez mais o Fiat Uno da dupla Alfredo Moreira/Pedro Nogueira estiveram em grande destaque no passado fim de semana no Rali de Mesão Frio.

Assim o Fiat Uno que corre com as côres da Baby G, no troço nocturno de Santo André com  uma  extensão de  5,17 km, acabou por fazer um tempo de  3.52.42 à média de 80.09 km/h.Após uma noite de descanso, na manha de domingo, logo na primeira passagem pela classificativa de Barqueiros com uma extensão de 7,50 km, seria o autor do 33º melhor tempo na classificação geral(estamos a falar dum prova com sessenta participantes), fazendo um tempo de 5.36.9 à média de 80,78 km/h.Logo de seguida surge a classificativa de Cidadelhe com 9,60 km, onde necessitou de 6.57.3 `a média de 82,82 km/h para fazer toda a classificativa. Nova passagem pelo troço de Barqueiros, onde curiosamente faz o mesmo tempo da passagem anterior com 5.36.9 às média de 80,78 km/h, sendo o 32º melhor tempo em termos de classificação geral.

Já na segunda passagem pelo troço de Cidadelhe, com 9,60 km, o destemido Fiat Uno, não alivia e faz um tempo de  6.53.9 à média de 83,50 km/h, registando assim uma substancial melhoria em relação à passagem anterior. Faltando apenas três troços para o final do Rali de Mesão Frio, e nova passagem pelo troço de Cidadelhe, onde volta a melhorar , fazendo os 9,6 km de extensão em 6.53.4.Mais uma passagem pelo troço de Barqueiros, e evidenciando um andamento mais rápido, faz este troço de 7,56 km em 5.35.8 à média de 81,05 km/h.Já na ultima classificativa, Oliveira com 5,33 km, Alfredo Moreira /Pedro Nogueira  fazem um tempo de 4.18.02 à  média de 74,31 km/h.

No final, depois de colocar o bravo  Fiat Uno no parque fechado Alfredo Moreira disse-nos “ correu bem, sem problemas de maior, foi sempre a tentar melhorar os meus tempos em cada passagem, e o resultado está à vista, pois ficamos no 29º lugar na classificação geral, e ainda vou ver em que posição ficamos na categoria X 1. 8, mas estou satisfeito, pois acabamos por ficar à frente de carros bem mais competitivos que o Fiat Uno e acima de tudo diverti-me a valer, com um excelente fim de semana com alguns amigos. Agora há que prepara a aproxima prova, que será já este fim de semana no Rali da Água Alto Tâmega, onde vamos marcar presença”, disse-nos Alfredo Moreira.

 

PRESENTE NO RALI DA ÁGUA – ALTO TÂMEGA

 

Depois da presença do rali de Mesão Frio, o Fiat Uno preto, está ao “serviço” de novo já este fim de semana no rali da Água – Alto Tâmega, onde segundo Alfredo Moreira “ tal como na prova anterior, o desafio é fazer a melhor classificação possível, embora neste rali, que conta para o nacional , aqui  a “música “ é outra”, pois já via a lista de inscritos e está bem recheada de máquinas e bons pilotos. Por isso vamos para andar o mais depressa, o primeiro objectivo é chegar ao fim, depois fazer a melhor classificação, sem cometer erros, e espero que o carro esteja perfeito”, completou assim Alfredo Moreira numa altura em que se fazem os últimos preparativos para a prova deste fim de semana que se aproxima a passos largos.