Caetano Motorsport Missão cumprida

No Rali de Santo Tirso, que tinha mais de oito dezenas de concorrentes inscritos e que marcava o início das provas de asfalto no Campeonato do Norte, eram diferentes os objetivos dos dois pilotos da equipa Caetano Motorsport.

António Oliveira e Filipe Carvalho, com o Peugeot 205 Gti, tinham em mente conseguir um bom resultado. Andar rápido e terminar o Rali, numa posição que lhes permitisse ficar na liderança do Grupo X2, no Campeonato Norte de Ralis. E cumpriram os objetivos, a que se propunham. Terminaram em quarto, no seu grupo, o que os deixa na liderança entre os carros que pontuam para o X2.

Além disso, numa prova cheia de carros de tração total e com muitos outros mais bem mais atuais, do que o 205 Gti, Oliveira/Carvalho completaram a prova na 28ª, posição. Um bom resultado, pois deixa-os na oitava posição à geral, entre os 30 pilotos que pontuam para o Campeonato. Um oitavo posto, muito próximo do Top 5.

Quanto a Tiago Caetano e Leandro Caetano, no Citroën AX Gti, a meta eram outra. Rodarem, num tipo de piso em que ainda fizeram poucas provas. Saíram para a estrada na liderança do Grupo X1, mas não conseguiram terminar a prova.

Numa ligação, uma roda da frente entrou numa berma e partiu-se um tirante da direção.

Ficou por aí a prova de Tiago Caetano, depois do brilharete alcançado no Rali anterior.

A próxima presença da Caetano Motorsport é nos dias 26 e 27 de abril. o Rali de Gondomar. Prova em que se espera que António Oliveira já conduza o seu Peugeot 205 Gti e não o do filho, como tem acontecido este ano, até agora