Joaquim Machado De olhos postos no pódio
Será já no próximo fim de semana, 1 e 2 de agosto, que Joaquim Machado e a Kaxa & Motor vão rumar até Castelo Branco.
A Escuderia será a anfitriã da próxima corrida de Ralicross, a segunda após Covid, terceira da época 2020.
Machado está confiante. “O Ralicross de Lousada foi muito duro. Após o toque que me danificou o amortecedor, o Peugeot estava quase impossivel de conduzir. Tive que ‘domar’ o carro e lutar pelo melhor lugar possivel”. E continuou. “Castelo Branco vai ser uma prova muito quente, principalmente pelo calor que se espera. As altas temperaturas vão dificultar a performance das viaturas, que já são, normalmente altíssimas. Mais uma situação que teremos de controlar para levar o nosso objetivo a bom porto. Claro que confio plenamente na minha equipa, sei que tudo farão para me ajudar a conquistar o melhor lugar possivel”.
Tendo em mente que cada corrida é uma luta, mas é, também, um passo em frente para o Campeonato. O objetivo do piloto é o pódio, mantendo desta forma o primeiro lugar na classificação deste ano.
A Escuderia optou por um horário “sui generis”, começar muito cedo e acabar tarde, fazendo uma grande pausa para almoço, evitando as horas de maior calor.
À semelhança do que aconteceu na última corrida, o publico não se poderá deslocar ao Parque de Desportos Motorizados de Castelo Branco, poderá acompanhar a prova via internet e as finais em direto na BolaTv.