José Pedro Fontes no sexto lugar após o 1º dia do Rallye Serras de Fafe e Felgueiras 2020

Arrancou esta tarde o Campeonato de Portugal de Ralis 2020, uma vez mais tendo como palco os míticos troços da região de Fafe. Com três especiais, umas das quais a Super Especial disputada nas ruas da cidade de Fafe, este primeiro dia de rali a norte não correu de feição para o Citroën Vodafone Team.

José Pedro Fontes/Inês Ponte tiveram de contentar-se com o sexto lugar ao cabo destes três troços, aliás a mesma posição que obteve em cada uma das especiais disputadas, Aboím/Monte 1 e 2 e Fafe Street Stage. No regresso ao Parque de Assistência nocturno José Pedro Fontes sublinhou que “amanhã vamos tentar recuperar do desaire de hoje em que não consegui andar ao nível que queríamos e lutar pelos lugares da frente. Estamos confiantes de que podemos dar a volta amanhã e, assim, subir na classificação"

Para o segundo dia de rali a organização reservou cinco classificativas – Montim (8,83 km), Seixoso (7,98 km) e Santa Quitéria (9,26 km), na secção matinal, seguindo-se Luílhas (11,21 km) e Lameirinha/Guilhofrei (11,21 km) à tarde todas elas em dupla passagem.