Dupla Seara Cardoso triunfa no Ria Classics
Na sua quarta participação no Ria Classics, a dupla Carlos Seara Cardoso e Ricardo Seara Cardoso conseguiu pela primeira vez vencer o Rali de Regularidade da Primavera promovido pela Vintage Celebration, com direcção desportiva do Classic Clube de Portugal.
Alinhando desta feita com um Triumph Herald 13/60, de 1970, a dupla portuense ainda não tinha, no seu vasto palmarés, qualquer vitória na prova da Ria, que este ano teve início e final em Ovar, com paragens em Estarreja e na Murtosa.
Desde o início, os mais regulares durante todo o dia mantiveram-se na liderança, independentemente das alterações que iam acontecendo nos lugares imediatos.
Com um comportamento sempre assinalável, a dupla Jorge Santos Silva e Helena Silva, que alinharam no mais antigo dos automóveis – o Ford A, de 1930 – estiveram sempre entre os primeiros e terminaram na segunda posição, à frente da primeira das equipas espanholas, Paco Fernandez e Pili Calvo, em MG A, de 1958.
Com os três primeiros da Geral Ponderada, premiados com as Taças da Ria, a encerem as suas categorias (respectivamente, F, D e E) a vitória na Categoria G foi para a dupla Isaac Ferreira e Inês Lima, num BMW 1602, de 1974, que foram quartos na "Ponderada", à frente de Hélder Valente e Júlia Rocha, em Porsche Carrera, também de 1974.