Tudo em aberto na luta pela vitória
Com quase vinte quilómetros de extensão, a nova classificativa Super São Pedro de Moel abriu, e fechou, as hostilidades da penúltima prova do Campeonato de Portugal de Ralis e deixou já definido o primeiro escalonamento da lista de candidatos ao triunfo.
Armindo Araújo terminou a primeira especial do Rali Vidreiro na segunda posição da geral e parte, para as seis especiais de amanhã perfeitamente dentro da luta pela vitória da prova organizada pelo Clube Automóvel da Marinha Grande. “Não fizemos uma classificativa totalmente ao ataque e até fomos algo conservadores na parte final. Ficamos a menos de dois segundos do piloto mais rápido e estamos, por isso, perfeitamente na discussão pela primeira posição. Faltam ainda muitos quilómetros e, amanhã, vamos continuar a lutar por conseguirmos alcançar a primeira posição”, disse no final o piloto de Santo Tirso.
O Rali Vidreiro tem programado para o segundo dia seis provas especiais de classificação, com as duplas passagens por Mata Mourisca (16.22 km), Amor (9.35 km) e São Pedro de Moel (12.79 km). A partida da Marinha Grande será dada às 8h35, estando a chegada ao pódio final marcada para as 17h30.