Rui Nunes volta à carga em Lousada e a missão é estar na luta pelo triunfo
Depois de uma jornada em Mação desfavorável aos objetivos do piloto alentejano, Rui Nunes vê na corrida de Lousada uma oportunidade para voltar aos resultados de topo.
A penúltima prova da temporada do Campeonato de Portugal de Kartcross by Diatosta acontece no próximo fim-de-semana, em Lousada. Esta segunda passagem da época pelo Eurocircuito da Costilha terá uma importância redobrada pois representa o início da fase decisiva quanto à atribuição dos títulos e dos lugares de honra do campeonato.
E esse é um dos estímulos extra para todos os pilotos de um pelotão que ostenta um nível competitivo máximo.
Rui Nunes em estado ao longo da época sempre em destaque Rapidez, garra e capacidade de estar sempre na luta pela supremacia, são fatores que o tornam um dos mais competitivos pilotos da modalidade.
E isso volta a situá-lo entre os craques em destaque para esta jornada. Vindo de um resultado menos bom, Rui Nunes chegue à Costilha com o firme propósito de “voltar a demonstrar toda a nossa competitividade. Nas jornadas anteriores vários fatores condicionaram a nossa prestação. Esperemos que nesta jornada essas mesmas condicionantes fiquem esquecidas e que poderemos voltar às nossas posições habituais para tentar finalizar o campeonato em grande”.
O talento alentejano assume que “um pódio será algo que nos satisfará mas o foco é sempre estar na batalha pelo triunfo e, como sempre, tudo faremos para chegar lá!”.
O Ralicross Kartcross Lousada “Sempre Verde, Sempre Jovem” - Circuito 2 começará pouco antes das 11 da manhã de sábado, com os treinos livres, à tarde, é tempo de disputar as duas primeiras mangas de qualificação, com início às 14 horas. As restantes mangas, semifinais e finais terão lugar no domingo, a partir das 9 horas.