José Carlos Magalhães vai a Boticas comemorar o título!

O piloto e “team manager” da MNE Sport vive um bom momento desportivo e em vésperas do final do Campeonato de Portugal Legends de Montanha JC Group tem já o título nacional assegurado. Para a sétima e derradeira tirada do ano, José Carlos Magalhães parte com a expetativa de mais uma vez brilhar e alcançar os resultados a que já nos habituou.

 

A época nacional de Montanha de 2021 ficará na história da MNE Sport.

Os seus dois pilotos “residentes, José Carlos Magalhães e Eva Laranjeira trouxeram para os escaparates da oficina não só muitos troféus referentes a vitórias e presenças em pódios, mas sobretudo, dois títulos: a “Dama de Aço” dominou a seu belo prazer a Taça de Portugal de Clássicos 1300 e o “Patrão” chegou ao título nacional entre os Legends. Um ano de sonho.

Com tal, Boticas será uma jornada de festa para a equipa.

José Carlos Magalhães vem de uma prova bem complicada, devido a uma série de imprevistos que o obrigaram, mais uma vez, a trocar de ‘montada’. Agora, em Trás-os-Montes, volta a suceder o mesmo, sendo que desta feita nem alinhará com o BMW M3 Compact, nem com o Toyota Carina E.

José Carlos Magalhães explica porque razão volta a fazer uma troca de ‘montada: “Em termos competitivos, e após a venda do BMW M3, e também por ter o Carina reservado para próxima semana no Estoril, vou com o Peugeot 106 S16, que está disponível para aluguer e que utilizei na Rampa da Arrábida de 2019. Apesar dos seus 140cv, estou preparado e motivado para dar luta e tudo fazer para conseguir a vitória”.

Esta situação não significa que piloto da MNE Sport não seja protagonista no Campeonato de Portugal Legends de Montanha, pois terá sempre argumentos. Sendo que a deslocação a Boticas não se rege apenas por questão desportiva.

O piloto da MNE Sport já nos habituou à sua enorme versatilidade, e por isso a prova da Demoporto não será exceção. “A motivação está em alta. Estou feliz pelos resultados conseguidos por toda a equipa MNE sport. Não só pelos títulos nacionais alcançados, mas também pelo trabalho desenvolvido e os resultados e evolução dos nossos pilotos e viaturas”, começa por dizer.

Obviamente que a vertente competitiva é importante, mas também a festa dos títulos conseguidos nos Legends por mim e na Taça Clássicos 1300 pela Eva, vão fazer parte integrante de toda a nossa Família e Amigos”, faz questão de salientar José Carlos Magalhães, que aproveita “para convidar todos para estarem presentes no bonito traçado de Boticas”.